Lógica graceliana. Lógica da fundamentação.
Fundamenta-se em explicações lógicas e em fundamentos
primários.
A procura dos fenômenos e sua correlação com a unidade e a
multiplicidade.
A relação do fenômeno com outros.
Este com a causa.
A causa com a unificação.
A unificação com a origem primária e universal a todos os
fenômenos.
A origem com a unificação e a universalidade de todas as
formas de fenômenos, causas e origens.
A universalidade com o poder divino e harmonia universal.
Gracelianismo racionalista.
As teorias graceliana não são apenas uma teoria, ou teorias
soltas. Mas retratam uma ramificação do conhecimento, uma outra árvore do
saber, com inicio meio e fim. E sempre voltadas para a unidade e universalidade
dentro de cada ciência e filosofia e a unidade entre elas.
Onde a cosmologia, astronomia, física e química se unifica.
CAFQ.
A biologia com a psicologia, fisiologia e vitalogia.
A metafísica, com o existencialismo, racionalismo, teoria do
conhecimento, ser, e fenomenismo.
E a universalidade entre todos os ramos.
Pois, a realidade é determinada pela metafenomenia. O
universo e natureza vital têm a sua própria racionalidade e conhecimento. O
universo vital é um ser em si.
A metafísica é determinada pela vitalogia, e a natureza
vital determina a biologia, a psicologia e a fisiologia.
Há uma ordem superior, poder e metacosmo sobre toda a
natureza – dos astros ao sistema atômico, dos processos físicos ao cosmo, seus
formatos, alinhamentos, seguimentos e acompanhamentos. Desseguimento,
desacompanhamento, e desalinhamento, e movimentos retrógrados e
irregularidades, deselipsidade e desinclinações orbitais e rotacionais.
O crácio e o meta age sobre o cósmico, este sobre o
existencial, e este sobre todas as formas de natureza, de fenômenos e
realidades.
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